[firebase-br] Save Points....

Jorge Henrique Aguiar jorginho em tauruslocacoes.com.br
Dom Fev 13 23:31:04 -03 2005

Acho mais fácil ainda desenvolver um sistema com interface MDI. Se precisar
cadastrar o cliente, é só ir la e cadastrar...
[]´s
----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, February 13, 2005 10:01 PM
Subject: [Norton AntiSpam] Re: [firebase-br] Save Points....

ola Joelson. (Joel Son... filho de Joel...;o).
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

cara, eu creio que o Firebird ainda nao permite dar um commit durante a
execuçao de uma Stored Procedure...

mas eu te pergunto se ao inves de fazer tudo isso nao seria mais facil e
vantajoso voce fazer a inclusao dos produtos nas tuas tabelas usando uma SP
que te retorne um status, tipow se retornar "C", o cliente nao esta
cadastrado, entao voce faz com que a tua aplicaçao entre em modo de cadastro
de clientes e depois retorne ao modo de finalizaçao da venda, se retornar
"P", existe alguma coisa errada com os produtos (como estoque negativo, etc
e talz...;o), quando entao voce faria com que a tua aplicaçao permitisse ao
usuario fazer alguma coisa a respeito e depois voltaria ao modo de
finalizaçao, ou entao, quando esse retorno fosse "O" ("O"keyzzz... trata-se
apenas de especulaçao... voce eh quem definiria esses retornos...;o),
significaria que deu tudo certo com a inclusao... entao: kiss, kiss and bye,
bye...
;o)

[]s
força sempre.