[firebase-br] Store Procedure

Marcone Peres marcone_fb em yahoo.com.br
Dom Fev 13 02:30:21 -03 2005

Caro Marcos...

O q nosso companheiro Eliomar quiz mostrar é q vc pode mostrar o campo ordem devidamente ordenado sem gravar na tabela. Para visualizar o procedimento em ação vc pode utilizar um Select muito simples:

Select * from SP_Ordena;

Pronto, Campo ordem ordenado! Agora se vc pode utilizar um comando Update entre o Begin e o End do For se desejar alterar na tabela.
Atenção: Se o campo ordem for uma chave (Primaria ou extrangeira) aí vai dar erro de violação!!!! Caso contrario um Update resolve a parada. Um de nossos colegas lhe enviou uma resposta com este comando (update).

Aconselho a usar a dica de Eliomar! Em minha opnião bem mais simples! Pois vc num precisa se preocupar em ficar sempre ordenando a tabela, "ordena" apenas na hora necessaria.

Espero ter ajudado!

Marcos Oliveira <duarteol em hotmail.com> wrote:Soh naum saquei o seguinte, em qual lugar do corpo da procedure que ele
grava no campo ordem a numeraçao correta...???