[firebase-br] Comando post lento

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Sáb Fev 12 13:19:04 -03 2005

Primeiro:
Vc carrega os 25000 pedidos em memoria (pede pro servidor e ele te
devolve) isso é EXTREMAMENTE DESACONSELHAVEL.
Segundo:
Vc fazendo a coisa errada citada acima, ainda faz um Append (Que vai até
o final do DataSet e Insere o Registro na Ultima Posição Gerando um
FecthAll para todos os registros - Demora) EXTREMAMENTE DESACONSELHAVEL,
Use Insert;
Terçeiro:
O Post Vai demorar mesmo, pois vai ter que atualizar o cache com todos
os registros carregados.

PS* Se vc naum faz isso que citei desconsidere, e poste outro email
citando formas de conexão, comandos sql e componentes que vc usa.

Espero ter sido útil

Jimi Roy
Developer World