[firebase-br] Tenho um Host com Servidor Firebird e não estou conseguindo conectar

Renato Bermudo renato em eturbo.com.br
Sáb Fev 12 09:59:10 -03 2005

Olá.
Alugamos um host (Fedora, arquitetura I686) e pedimos para que fosse instalado o servidor Firebird.
Estou começando a fazer os teste de conexões com o banco, transferi uma cópia de um banco de dados que usamos aqui na empresa para uma pasta no ftp do host.
Estou usando o IBExpert para fazer um teste de conexão com o banco e não estou conseguindo, o que pode estar errado?
Uso a seguinte configuração no IBExpert:
Server: Remote
Server name: (coloquei o ip do servidor)
Protocol: TCP/IP
Server Version: Firebird 1.5
Database File: /banco/banco.fdb
User Name: SYSDBA