[firebase-br] VB 6 com Firebird

Cristiano Joaquim cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Sáb Fev 12 01:02:37 -03 2005

Boa noite  Fauze.

Bom, programo também em VB (pra dizer a verdade, comecei em VB) a 5 anos,
e pelo que sei, em conexões com o SQLServer, ORACLE e até mesmo com o FB
(meu preferido), não evidêncio com acentos (~,´,') as tabelas dos bancos.
Conforme vc mesmo falou, quando retira o acento da Tabela, o erro
desaparece.

Espero ter ajudado.

FALOU,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br /
cristiano.joaquim em uol.com.br