[firebase-br] Ao moderador - Desativar entrega de mensagens

Sergio S. Barbosa ssbfranca em terra.com.br
Sex Fev 11 17:47:09 -03 2005

Retirado do rodapé da sua própria mensagem:

Entre nesse endereço e desative a entrega de mensagens. Quando chegar de
suas merecidas férias, volte lá e ative novamente. Espero ter ajudado.

Sérgio S. Barbosa
Linux User # 325634

----- Original Message -----
From: "Leonardo" <leomarcsys em mcnet.inf.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 11, 2005 4:27 PM
Subject: [firebase-br] Ao moderador - Desativar entrega de mensagens

Prezado moderador,

Em virtude de férias, estou tentando desativar o recebimento de
mensagens da lista firebase, mas não obtive êxito.
Eu não quero me desligar da lista e sim parar o recebimento temporariamente!

Se puder me auxiliar, agradeceria muito!

Cordialmente,

Leonardo Marcelino
Corpo de Bombeiros Militares - Divinópolis/MG

http://www.terra.com.br/centralunificada/emailprotegido/imail/imail.cgi?+_u=ssbfranca&_l=1,1108149180.758464.3881.chipata.terra.com.br,3772,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 09/02/2005 / Versão: 4.4.00 -
Dat 4427
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/