[firebase-br] OFF TOPIC - RENAME no IBACCESS

Rodrigo Flausino rodrigoflausino em yahoo.com.br
Sex Fev 11 16:50:26 -03 2005

Não sei se a mensagem pode ser considerado off, pois
se trata de dúvida em relação ao software de acesso ao
Firebird Ibaccess no Linux (não seria off se fosse no
interbase).

Se alguém já usou Ibaccess, poderá me ajudar. Parece
que nele não existe o comando RENAME (ou acho que
existe mas deve ter outra sintaxe). Existe algum outro
comando sql similar no Ibaccess que renomeia um
determinado campo ?
Ou qual é a sintaxe do comando RENOMEAR ?

Muito Obrigado e valeu pela compreensão de vocês !
Rodrigo.