[firebase-br] Trocar o tipo do campo

Rodrigo Flausino rodrigoflausino em yahoo.com.br
Sex Fev 11 16:35:29 -03 2005

Valeu pela ajuda, e com isso veio outra dúvida (não
fiquem bravos comigo, sou iniciante...). Na hora de eu
tentar apagar, ocorreu que uma certa view está linkada
ao campo. Eu consigo copiar a view de outra view ?
Então terei que usar o seguinte comando :

CREATE VIEW VIEW_COPIA AS SELECT * FROM VIEW_ORIGINAL;
DROP VIEW VIEW_ORIGINAL;

Não sei se tá certo, mas é isso mesmo ?

 --- Eduardo Jedliczka <eduardo em gerasoft.com.br>