[firebase-br] Trocar o tipo do campo

Rodrigo Flausino rodrigoflausino em yahoo.com.br
Sex Fev 11 14:31:47 -03 2005

Então eu vou copiar o campo e reinserir os dados. Tem
algum comando sql que faça isso, de copiar os
registros de um campo e reinserindo em um outro campo?
Vou passar do tipo integer para Numeric, pois tenho
que trabalhar com números depois da vírgula neste
campo. Fiz essa pergunta pois eu já peguei um sistema
quase pronto  (e já com as tabelas prontas) e preciso
terminar ele.

Valeu pela ajuda de vocês. Muito Obrigado !

Rodrigo.

 --- "Moked do Brasil - Marcel (Brazil)"