[firebase-br] Trocar o tipo do campo

Moked do Brasil - Marcel (Brazil) marcel em moked.com.br
Sex Fev 11 12:13:59 -03 2005

Em alguns casos é possível sim, mas nesse caso não é possível pois vc estára
quebrando a estrutura de integer para float onde seria o mesmo caso de vc
muda uma variável com conteúdo integer para Float, agora em alguns casos de
conteúdos de textos seria possível sim como tbm conversão de um campo
smallint para integer onde vc estaria apenas aumentando a quantidade de
armazenamento pois se não me engano smallint trabalha computacionalmente
mais ou menos de -32.684.00 a 32.684.00 é a sua capacidade e a mesma sendo
alterada para integer ele apenas estaria aumentando dua capacidade pois
integer trabalha com quantidade muito superior.

Marcel