[firebase-br] Banco de Dados ???

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Sex Fev 11 11:34:16 -03 2005

Caro colega Fauze.

Por própria experiência temos um cliente que utiliza bases de dabos que só
no primeiro ano de uso deve ultrapassar 5GB. Com mais de 30 usuários em
rede. E a versão antiga deste sistema que roda lá era feita em clipper com
base de dados DBF. Criei um conversor personalizado. Está funcionando bem
sem problemas. Sem contar que este não é o único cliente que temos nesta
situação.

O que posso te dizer que o Firebird é uma ótima opção tendo em vista:
- O Custo 0
- A Estabilidade
- A Facilidade de uso

Entre outros.

Sucesso...

----- Original Message -----
From: "SOFTdiet" <softdiet em sercomtel.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 11, 2005 10:03 AM
Subject: [firebase-br] Banco de Dados ???

Olá Pessoal,

Bom dia !!!

Tenho uma dúvida, preciso migrar um sistema de controle de estoque (clipper)
para VB6, mas não sei qual banco de dados usar, a principio comecei com o
Access, mas ouvi que a partir de cinco usuários ele trava, portanto pensei
no InterBase !
Pergunto ao colegas, qual Banco devo usar ? Sabendo que tenho cliente com
mais de de 20 estações usando simultaneamente o sistema !
E juntamente com a sugestão, se tiverem algum tutorial ajudará bastante,
tendo em vista que estou iniciando na linguagem visual.

Desde já obrigado,

Fauze José Jr
fauze em choppnet.com.br
Londrina Pr