[firebase-br] Banco de Dados ???

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Sex Fev 11 10:32:33 -03 2005

>Tenho uma dúvida, preciso migrar um sistema de controle de estoque
>(clipper) para VB6, mas não sei qual banco de dados >usar, a principio
>comecei com o Access, mas ouvi que a partir de cinco usuários ele trava,
>portanto pensei no InterBase !
>Pergunto ao colegas, qual Banco devo usar ? Sabendo que tenho cliente com
>mais de de 20 estações usando >simultaneamente o sistema !E juntamente com
>a sugestão, se tiverem algum tutorial ajudará bastante, tendo em vista que
R: Mais uma vez eu sugiro o Firebird.... mas to respondendo agora por causa
da outra questão... já que vc comentou
que esta iniciando em linguagem visual (OOP), da uma olhadinha no java...
que com certeza não irá se arrepender...

ps* a proposito somos quase vizinhos... tb sou do PR... Quinta do Sol....

se quizer entrar em contato em pvt - joelsonss em yahoo.com.br - tb uso esse
mail no msn :-)

sem mais

Joelson