[firebase-br] Banco de Dados ???

SOFTdiet softdiet em sercomtel.com.br
Sex Fev 11 11:03:16 -03 2005

Olá Pessoal,

Bom dia !!!

Tenho uma dúvida, preciso migrar um sistema de controle de estoque (clipper) para VB6, mas não sei qual banco de dados usar, a principio comecei com o Access, mas ouvi que a partir de cinco usuários ele trava, portanto pensei no InterBase !
Pergunto ao colegas, qual Banco devo usar ? Sabendo que tenho cliente com mais de de 20 estações usando simultaneamente o sistema !
E juntamente com a sugestão, se tiverem algum tutorial ajudará bastante, tendo em vista que estou iniciando na linguagem visual.

Desde já obrigado,

Fauze José Jr
fauze em choppnet.com.br
Londrina Pr