Fw: [firebase-br] Arquivos com extensão ISI

SOFTdiet softdiet em sercomtel.com.br
Sex Fev 11 10:23:39 -03 2005

Olá Mauri,

Bom dia !!!

Os arquivos com extensão .isi, são os dbf´s, se sim, simplesmente renomei
para dbf ou ao fazer a conexão especifique a extensão.isi.
Tenho um sistema em clipper, e recentemente fiz uma venda para um cliente
que tinha um sistema tb em clipper e a base tinha a extensão .dat, tive
alguma dificuldade até ver que era dbf com outra extensão. Descobri que o
clipper abre arquivos com extensões renomeadas.
Espero ter ajudado.

A proposito estou tentando migrar para o Interbase, aproveito para
perguntar, será que estou tomando a descisão correta ? Estou migrando para
VB.

[]´s
Fauze José Jr
Londrina - Pr