[firebase-br] O Comando FORMAT

José Augusto (Guto) j.augusto.lima em gmail.com
Sex Fev 11 08:42:16 -03 2005

Olá pessal
Tenho um campo na minha tabela que é DOBLE PRECISION, e nele armazendo
valores de preços dos produtos.
quando gero relatórios, gostaria que estes valores ficassem com
somente duas casas decimais ou seja no formato (0,00) e se possivel
acrescentar o "R$" ficando assim "R$ 0,00".
Porem, quando mando exibir o relatório este mostra os numeros com 3
casas decimais (0,000) e algumas vezes mostra assim "1,12547".
.
eu imaginei que o comando FORMAT me ajudaria, mas nao consigo usá-lo.
Alguem tem alguma solução?

--
Obrigado (Thank you)
j.augusto.lima em gmail.com