[firebase-br] Criar uma View com parametros?

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Sex Fev 11 08:13:38 -03 2005

Joubert,

Views são "visões" parciais de uma ou mais tabelas (graças ao Join e Union)
visando a simplificação (abstração) e segurança.

Após a criação das mesmas, elas se comportam como tabelas (com algumas
pequenas diferenças) então, posso fazer um:

Select * from MinhaView where Codigo = 20

ou

Select Codigo, Sum(Valor) from MinhaView Group by Codigo

OK ???

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática