RES: [firebase-br] Dicas para desenvolvimento de aplicacao com firebird

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Qui Fev 10 13:20:39 -03 2005

>As respostas que você me deu, falam sobre a arquitetura do IBO. Eu gostaria
de saber como ficaria estruturada uma >>>>aplicação multicamadas usando o
IBO...
>Com ClientDataSet também? Neste caso teriamos cache em dois lugares
diferentes, quando o interessante é ter em apenas um, >no caso, no cliente.
>Existe uma forma de desabilitar o cache do IBO, tornando ele Unidirecional?

Existe. Existe inclusive um componente para acesso unidirecional.

Alessandro Fernandes