Re: [firebase-br] Replicação em tempo real

Marcio Neves marcio_manhaes em uol.com.br
Qui Fev 10 12:05:39 -03 2005

Prezado Joabel.

Acho que sua resposta ao Denivaldo é boa, para o caso de se querer segurança
dos dados ( como um backup). Para se ter os mesmos dados em tempo real em
outra máquina acredito que só com o replicator, não é mesmo ? Outra dúvida é
a utilização do Shadow em outra máquina. Utilizo o shadow na mesma máquina
em outro HD, mas não tenho experiência em fazê-lo atarvés de uma rede em
outra máquina. Funciona bem ? Grato. Márcio
----- Original Message -----
From: "Joabel Isaias Hohn" <joabel em superip.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 10, 2005 10:29 AM
Subject: Re: [firebase-br] Replicação em tempo real

espremente utilizar as shadow "sombras", é uma opcao do banco que criar uma
copia identica do banco.

Citando Denivaldo Junior <denivaldojr em yahoo.com.br>:

> Colegas
>
> 1. Tenho uma aplicação rodando em Interbase 6.0, estou pensando em mudar o
> servidor para Firebird, é aconselhável?
>
> 2. Como faço para ter meu banco de dados replicado em outra máquina em
tempo
> real, ou seja, quero ter uma cópia idêntica do meu BD, para o caso de o
> servidor parar eu poder utilizar a outra cópia.
>
> Att
> Denivaldo Jr

Esta mensagem foi analizada por superip.com.br
Última atualização do Anti-virus 09/02/2005 versão dat-4427
SuperIP - O provedor para quem quer ser Super
http://www.www.superip.com.br
Fone 49 323 - 6050   ***   Chapecó - SC