[firebase-br] Erro no Backup

Edson T. Marques marques em oriontec.com.br
Qui Fev 10 09:27:09 -03 2005

E aí "me'rmão"!!?

Se você for fazer isso eu recomendo baixar um plugin do IBExpert chamado
IBPumpPlug (http://www.ibexpert.com/download/PlugIns/). É só uma dll que
você copia para o diretório plugins do IBExpert, daí voce entra no
IBExpert acessa o menu Plugins e ele faz tudo. A tarefa fica
extremamente fácil, principalmente se você vai passar dados entre bancos
de dados idênticos.

[]'s
Edson