[firebase-br] Ero em Grants no IBExpert

Flavio Vieira de Macedo flavio em virtualmemory.com.br
Qua Fev 9 16:15:59 -03 2005

Quando utilizo o grant manager (IBExpert) para dar permissao em minhas
tabelas o banco de dados me devolve o seguinte erro:

SELECT RDB$PRIVILEGE,
RDB$GRANT_OPTION,
RDB$RELATION_NAME, RDB$OBJECT_TYPE
FROM RDB$USER_PRIVILEGES
WHERE (RDB$USER = 'SYSDBA') and (RDB$USER_TYPE = 8) and (RDB$FIELD_NAME is
NULL)
ORDER BY RDB$OBJECT_TYPE, RDB$RELATION_NAME

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
I/O error for file "".
Error while trying to open file.
Permission denied.

Se executo a mesma select porem retiro a clausula order by eu tenho o
retorno da select porem o IBExpert me cria esta select conforme acima.

Alguem tem alguma ideia do que pode ser este erro?