[firebase-br] Muito lento o ClientDataSet.ApplyUpdates(0) noFirebird 1.5...

Thiago - Enter&Plug Software jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Fev 9 16:12:27 -03 2005

Adelson.

Kra, desculpa, de deixei na mão.....

Não li todos os emails que chegaram até você ..  mas tenho uma sugestão
(depois de ler o aqui em baixo):
PÁRA TUDO!

Desinstala a fbclient.dll das máquinas, desinstala o servidor e instala tudo
de novo!

(Mestre/Detalhes) vc tá louco de fazer o Mestre/Detalhe assim!. Agora to
meio sem tempo... mas procura algo sobre "NestedDataSet" no Help do
Delphi...se não achar, me fala que eu te digo como fazer isso no
ClientDataSet. Fica beeemmm mais rápido

E qqr outra coisa me chama

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br