[firebase-br] Muito lento o ClientDataSet.ApplyUpdates(0) no Firebird 1.5...

Caio Oliveira news em caiosis.com.br
Qua Fev 9 16:55:23 -03 2005

Olá Adelson,

Antes de mais nada, Sr. está no Céu :). Veja o que o Fuzari lhe disse é
importante (PackedRecords) e ele ainda complementou sobre o uso dos
master-detail em SQL puro (é extremamente mais rápido).

Mas como vc. disse para o Cantú que o problema ocorre em tabelas com 5
registros então não seria problema (packedrecords, master-detail,etc);
nesse caso eu verificaria o DNS (isso vc. já fez) e em seguida
cabeamento (rede).

Sds, Caio