RES: [firebase-br] Firebase com DBExpress

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Qua Fev 9 15:07:01 -03 2005

Um conselho: Não utilize o SimpleDataSet em sistemas reais. Nem a própria
Borland recomenda o uso desse componente. Ao invés disso, utilize
SQLConnection + SQLDataSet + DataSetProvider + ClientDataSet + DataSource.
São mais componentes, mas o controle é melhor, e manterá compatibilidade com
versões posteriores do Delphi.

Mauricio.