RES: [firebase-br] Muito lento o ClientDataSet.ApplyUpdates(0) noFirebird 1.5...

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Qua Fev 9 15:02:20 -03 2005

Eu trabalho praticamente com a mesma estrutura (sem CLX), fbclient, drivers
DBExpress UIB e tenho sistemas com bases grandes (prox. 1Gb) sem problemas
de lentidão, portanto verifique onde está o gargalo real, pois o database e
os componentes dificilmente o são.

Mauricio.