[firebase-br] Qual driver DBExpress para Firebird 1.5?

Mauri mauri em qualinet.com.br
Qua Fev 9 11:21:26 -03 2005

Maurício,

     Onde você conseguiu baixar o driver UIB ? Tentei baixar do site do
fabricante,
porém não tem mais a versão compilada, somente os fontes. Porém, quando
tento
compilar dá uma mensagem de erro...

"Mauricio Torres Fernandes"
<mtfernandes em pop.com.br> wrote in message
news:29319.1951969222$1107796817 em news.gmane.org...
No meu caso estou usando os drivers UIB, sem arrependimentos.

Mauricio

Alessandro Fernandes