[firebase-br] Problema ao Excluir um registro utilizando ibx

Claudio Ferlin c.ferlin em globo.com
Qua Fev 9 07:15:18 -03 2005

Apos fazer 2 atualizações uma no banco que foi alterar o dialeto para 3 e a
outra foi atualizar os componentes do ibx para 7.08, agora quando excluo um
registro ele vai para o primeiro registro da tabela, única modificação que
eu fiz no sistema foi definir o tipo do dialeto, e tive também que habilitar
o chacheupdate, pois se eu não deixo ativo ele da um erro "CahedUpdates" na
hora de fazer qualquer modificação dos dados, alguém pode me ajudar.

Cláudio Ferlin