[firebase-br] Borland Data Provider e Firebird

Firebird dp_nascimento em yahoo.com.br
Ter Fev 8 14:59:00 -03 2005

Olá pessoal!

inicei meus estudos na plataforma .NET recentemente...´

porém me deparei com um grande problema, e não achei informações
esclarecedoras sobre tal..

bem ai vai ela...

Baixei o driver de acesso do site firebirdsql.org, e segui todas os passos
sugeridos para instalação e mesmo assim não consegui instalar o driver para
acessar o FB... o erro... traduzindo para o nosso bom e velho portugol...
seri algo dizendo que não foi possível carregar a biblioteca firebird do
borland data provider!

fico ai no aguardo de sugestoes de vcs para me auxiliarem nesse pequeno
obstaculo!

[]s
Daniel Nascimento