[firebase-br] Dicas para desenvolvimento de aplicacao com firebird

Mauro Ferri mauro em procenter.com.br
Seg Fev 7 20:29:10 -03 2005

ola

   Gostaria da orientação do pessoal para dar inicio em um projeto

 1 - Quero desenvolver uma aplicacao para supermercados, em que os dados
devem ficar concentrados em um servidor, mais os caixas em caso do
servidor cair, devem ficar funcionando. Gostaria de fazer isso de alguma
forma automatizada. em que o usuario nao precise ficar fazendo
importaçao/exportação, ou atualização manualmente.

Outra coisa, seria quais os melhores componente para ter uma boa
portabilidade do sistema.
Hoje por exemplo estou usando delphi 5 + FB 1.5 + ibo + componentes do
IBO, vejo o pessoal falar do clientdataset, isso é melhor ?? como funciona.

   Não estou esperando que ninguem de tudo pronto, so quero a opiniao e
dicas dos mais entendidos para eu poder dar o ponta pé inicial, e
começar a desenvolver a minha aplicacao.

   Obrigado

Mauro