[firebase-br] Windows 2003

VyrtualSolution.Com vyrtualsolution.com em terra.com.br
Seg Fev 7 21:23:46 -03 2005

Primeiro procedimento é usar o ping para verificar se há um eco no servidor.
Manda ae um ping 192.xxx.xxx.xxx (ip do servidor). é importante que seja o
ip pelo fato de que pode ter sido desabilitado o nome NetBios sobre IP no
WIN. se der eco, verifque se o banco de dados está rodando corretamente. Se
não houver eco, então verifique o firewall. Um problema que eu tive foi com
o norton, mas esse apenas deixava muito lento.

Agora se vc usa o NOD32, atenção para umas regras básicas para conectar
certinho com qualqiuer banco de dados.

Va ate o IMON e desmarque a opção de Habilitar verficação HTTP e detectar
automamticamente comunicação HTTP.

Ah, para que o NOD funcione 100% não esqueça de configurar o IMON em
profundidade, isto é, todas as opções extras.

Sniper