[firebase-br] Muito lento ClientDataSet.ApplyUpdates(0) noFirebird 1.5...

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Fev 7 18:39:33 -03 2005

Ok Tiago, entendi sua observação sobre o UpdateMode do
DataSetProvider.... e quanto a localização das DLLs, deixo tudo em
\winnt\system32...

Grato,         Adelson.