[firebase-br] Muito lento ClientDataSet.ApplyUpdates(0) noFirebird 1.5...

Thiago - Enter&Plug Software jeandeadlucky em yahoo.com.br
Seg Fev 7 17:03:28 -03 2005

A questão do UpdateMode se aplica apenas para updates e deletes, uma vez que
para insert, não se usa uma cláusula Where...

Agora, o problema da VendorLib... Concordo que bastante extranho.. não
deveria acontecer isso.. Me explique só uma coisa: Como que com a gds32.dll
fica mais rápido, sel nem sequer é feita conexão pelo banco, pelo erro que
você nos mostrou?

Mas enfim.. Tente ver onde estão os arquivos fbclient.dll e gds32.dll...
Talvez um esteja sendo encontrado primeiro - ou com mais facilidade - do que
o outro. Mas independente disso, use a fbclient.dll.. ela é o padrão para o
Firebird agora.. e não sei se a versão 2.0 terá uma gds32.dll também...
acredito que a tendencia seja ficar mais distante ainda do Interbase.

Espero ter ajudado

Thiago