RES: [firebase-br] Muito lento oClientDataSet.ApplyUpdates(0)noFirebird 1.5...

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Seg Fev 7 15:38:28 -03 2005

Por acaso você está usando tabelas com muitos registros, e no Delphi faz
chamadas com "select * from tabela", trazendo todos os registros? O
dbExpress traz todos os registros selecionados para a máquina cliente, e
processa a todos esses registros quando roda um ApplyUpdates. Se for assim,
limite a quantidade de registros "baixados" do banco.

Mauricio.