[firebase-br] Duvida ao usar ibx

Joabel Isaias Hohn joabel em superip.com.br
Seg Fev 7 13:01:33 -03 2005

Verifique a propriedade CachedUpdates do ibdataset,ibquery ou ibtable.

Se estiverem como false coloque para true, pois voce deve estar acionando o
comando ApplyUpdates que grava o que esta no cache;

Citando Claudio Ferlin <c.ferlin em globo.com>:

> --===============1760594023==
>
> Fiz duas coisa diferentes no fim de semana que agora esta dando erro que
> antes não dava, atualizei o ibx para a versão 7.08  e troquei o dialeto do
> meu banco para 3, mas agora quando mando salvar qualquer registro ou
> alteração ele me retorna um erro. "CachedUpdates not enabled", gostaria de
> saber se erro e típico de alguma das atualizações.
>
> Cláudio Ferlin

Esta mensagem foi analizada por superip.com.br
Última atualização do Anti-virus 03/02/2005 versão dat-4426
SuperIP - O provedor para quem quer ser Super
http://www.www.superip.com.br
Fone 49 323 - 6050   ***   Chapecó - SC