[firebase-br] Muito lento o ClientDataSet.ApplyUpdates(0)noFirebird 1.5...

Adelson Rodnei Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Fev 7 12:32:00 -03 2005

É Thiago,

A "coisa tá preta mesmo"... Só com inserts e updates no IBExpert ele
funciona rapidinho.....

O problema tá no programa em Delphi mesmo.... Vai saber agora... ? ? ?

[]s,               Adelson.