[firebase-br] blob e arquivos html

Valdemir - PROSIS prosis.demi em uol.com.br
Seg Fev 7 10:30:22 -03 2005

Valew .. se não conseguir de outra forma vou partir para esta solução mesmo

Valdemir Jacon Sanches prosis.demi em uol.com.br -
valdemirjs em expressnet.com.br - valdemirjs em gmail.com PROSIS Informática Nº
ICQ : 43791272 MSN: : valdemirjs em hotmail.com Yahoo: : valdemirjs
----- Original Message -----
From: "Hugo dos Santos Saraiva" <projcad2 em ig.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, February 05, 2005 3:26 PM
Subject: Re: [firebase-br] blob e arquivos html

Caro Valdemar,

    Já tive problema semelhante ao seu e resolvi de maneira não muito
ortodoxa, mas funcional.
    Eu precisava gravar o texto a partir de uma aplicação remota que não
utilizava querys, somente passava comandos para uma aplicação servidora e
esta executava no banco de dados.
    A solução encontrada foi executar um StringReplace no texto,
substituindo os apóstrofos (') por !@#$#@! (1234321 com shift. Estranho,
né?). No retorno do texto é executado o processo inverso: Um replace de
!@#$#@! por apóstrofos (').

Espero ter ajudado.

Hugo dos Santos Saraiva.