[firebase-br] Qual driver DBExpress para Firebird 1.5?

Thiago - Enter&Plug Software jeandeadlucky em yahoo.com.br
Seg Fev 7 09:34:40 -03 2005

Kra, eu estava usando o Driver da UIB para o FB1.5 e estava até indo bem..
mas do nada, o driver parou de funcionar... Ele parecia não estar montando
direito os sql pq o banco retornava erro de sitaxe.. ae eu voltei para o
driver antigo do DBXpress e, até agora, está funcionando legal...

Thiago

----- Original Message -----
From: "Alessandro Fernandes" <alessandro em stargateway.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, February 05, 2005 6:22 PM
Subject: [firebase-br] Qual driver DBExpress para Firebird 1.5?

Gostaria de saber, dos colegas que acessam o Firebird 1.5 usando o DBExpress
(Delphi), qual driver estão usando.

Alessandro Cunha Fernandes
SoftTI - Software e Consultoria e TI.
alessandro em softti.com.br
Fone/Fax: +55 24 2458-4538

VAI IMPRIMIR? Pense antes em sua responsabilidade
com a preservação do meio ambiente e com a redução
de seus custos.