[firebase-br] Urgente erro ao Gerar Relatorio por data

Claudio Ferlin c.ferlin em globo.com
Dom Fev 6 18:44:38 -03 2005

Utilizada o banco em dialeto 1 agora passei a usar o 3 mas quando mando
gerar o relatorio pela data da um erro mas nao consiguo descobrir oque pode
ser, voces podem me ajudar.

Erro.
Sql error code = - 206
Column unknown
01/01/199
At line 1, column 62'.

Linha que eu estou usando na query, a mesma que antes funciona do dialeto 1.
FormDados.TableRel.SQL.Add('select * From intervencao Where DATADEINICIO >=
'+'"'+FormatDateTime('mm/dd/yyyy',StrToDate(MaskEdit1.text))+'"'+' and
DATADEINICIO <=
'+'"'+FormatDateTime('mm/dd/yyyy',StrToDate(MaskEdit2.text))+'"'+ 'and
SITUACAO = '+'"'+situacao+'"'+' order  by NUMERODEFORMULARIO, RAZAOSOCIAL,
INCESTADUAL, CNPJ');

Desde ja agradeco
Claudio Ferlin