[firebase-br] ADSL/Firebird

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Sex Fev 4 17:21:58 -03 2005

 Pessoal

    Estou tentando conectar ao BD Firebird que está em uma máquina conectada ao um mode ADSL, sendo que esse modem tem quatro saídas e uma máquina conectada a cada saída. Como eu faço para conectar em uma determinada máquina?

Já tentei:

200.xxx.xxx.xx:Nomedamáquina:c:\pasta\Banco.fdb

200.xxx.xxx.xx\Nomedamáquina\c\pasta\Banco.fdb

200.xxx.xxx.xx:Nomedamáquina\c:\pasta\Banco.fdb

enfim... parece que não funciona. Alguém pode me dizer como se faz essa conexão.

desde já obrigado

abraço

Fernando Machado