[firebase-br] Dead Lock

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Qui Fev 3 16:09:52 -03 2005

E pq vc não esta dando commit apos os update's...
Tem alguma transacao aberta travando tudo!

----- Original Message -----
From: "Joabel Isaias Hohn" <joabel em superip.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 03, 2005 1:23 PM
Subject: [firebase-br] Dead Lock

Boa Tarde

Esta me ocorrendo o seguinte problema:
Apos rodar procedures com update ou insert passa a causar erros de deadlock
nao me permitindo nem inserir dados nas tabelas utilizadas pelas procedures.
Estou utilizando delphi 7 com ibx, firebird 1.5

Esta mensagem foi analizada por superip.com.br
Última atualização do Anti-virus 02/02/2005 versão dat-4425
SuperIP - O provedor para quem quer ser Super
http://www.www.superip.com.br
Fone 49 323 - 6050   ***   Chapecó - SC