Re: [firebase-br] Será Corrupção no BD?

Claudio Borba borba em terra.com.br
Qui Fev 3 13:57:31 -03 2005

Quando vc vai executar o comando Gfix tem que estar com todos os usuarios
fora do banco

Claudio Borba
----- Original Message -----
From: "Henrique Sinapse" <suporte em sinapseinformatica.com.br>
To: "Forum do Interbase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 03, 2005 12:37 PM
Subject: [firebase-br] Será Corrupção no BD?

Senhores,

Estou um problema um banco de dados. Os usuários estão reclamando que ficou
lento de uma semana prá, então eu fui fazer uma manutenção de rotina, antes
fui executar comando GFIX para verificar a situação do banco e deu o
seguinte erro:

CONNECTION ERROR:
bad paramaters on attach or create database.
secondary server attachments cannot validates databases.

O base de dados ainda está em IB6 com 900mb.

Por favor, alguém pode me ajuda!

CARLOS HENRIQUE MEIRELES