[firebase-br] Fb 1.5 Conectiva 8

Qui Fev 3 12:04:01 -03 2005

Se quiser enviar o guia para mim eu publico no site.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

FCdRG> Prezado Bruno,

FCdRG> estamos com dificuldades para instalar e configurar o Firebird 1.5 no
FCdRG> Conectiva 8.

FCdRG> Seria possivel me enviar uma cópia do seu guia de instalação?

FCdRG> Desde já te agradeço,

FCdRG> Um abraço,

FCdRG> Francisco Carlos
FCdRG> Embrapa Acre

FCdRG> ----- Original Message -----
FCdRG> From: "Bruno Solucao" <bruno em solucaoinf.srv.br>
FCdRG> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
FCdRG> Sent: Tuesday, February 01, 2005 8:56 AM
FCdRG> Subject: Re: [firebase-br] Fb 1.5 Conectiva 8