[firebase-br] Esse banco eu quero! O Firebird 1.5.2 traz ...

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Fev 2 21:25:48 -03 2005

Esse banco eu quero! O Firebird 1.5.2 traz recursos de bancos de dados poderosos, sem custar nenhum centavo

Este é o título do artigo de uma página de Eric Costa na revista Info Exame de fevereiro de 2005. A avaliação final foi 7,7 desdobrado em Recursos 7,5; Facilidade de Uso 6,5; Compatibilidade 9,0. Com prós informa "Conta com recursos poderosos, com views, transações concorrentes, e eventos". Como contra cita: "Depende de aplicativos de terceiros para administração".
100+
Otto