[firebase-br] RES: MDO com defeito

Luiz Henrique lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Qua Fev 2 19:01:34 -03 2005

Também baixei a nova versão da MDO só que utilizando o TortoiseCVS.
Ao abrir o arquivo MDO_D7.bpg e dar um build all projects como indicado, de
cara aparecem os erros:
[Error] MDOCustomDataSet.pas(2435): Undeclared identifier: 'F'
[Error] MDOCustomDataSet.pas(2436): Incompatible types
[Error] MDOCustomDataSet.pas(2438): Missing operator or semicolon
[Fatal Error] MDOBlob.pas(95): Could not compile used unit
'MDOCustomDataSet'

Estou voltando a versão 0.8.8 que baixei do sourceforge...

Abraços
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluções
www.rpgsolucoes.com.br

Message: 16
Date: Tue, 1 Feb 2005 15:50:34 -0200
From: "Jorge Henrique Aguiar" <jorginho em tauruslocacoes.com.br>
Subject: [firebase-br] MDO com defeito
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>

Baixei a atualização do MDO q nosso colega pois na lista e está apresentando
um problema na unit MDOCustomDataSet, linha 4504: Undclared identifier:
'mdoGeneratorNotDefined'

e tem um problema em outro programa aki, que não fui eu quem fiz q é assim:

[Error] MDO.pas(389) Incompatible types: 'TStatusVector' and 'Integer'

esse erro só aparece qdo mando construir a aplicação toda (Build) e qdo
somente compilo no F9, funciona corretamente...

Quer dizer, funcionava...Até antes de atualizar.

Alguém sabe q diabos é isso no MDO?????

[]´s