Re: [firebase-br] Lentidão no Firebird....

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qua Fev 2 17:17:20 -03 2005

As vezes um simples Backup/Restore do banco aumenta o
desempenho. Tente isso com uma versão restaurada do
banco.

ATENÇÃO: Esteja certo que ninguém disparou nenhuma
transação contra o banco ao restaurar o mesmo para não
corromper o arquivo ok?