[firebase-br] ATUALIZAR STORED PROCEDURE

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Qua Fev 2 14:23:28 -03 2005

o ibscript da paleta ibx

----- Original Message -----
From: "Luzanilton Filho" <luzanilton.filho em ibest.com.br>
To: "Lista Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 02, 2005 12:52 PM
Subject: [firebase-br] ATUALIZAR STORED PROCEDURE

Caros Senhores.

Perdoem-me minha total ignorancia em Firebird, mas, ha alguma forma de
utilizando as ferramentas que acompanham o referido banco de dados de
atualizar uma stored procedure atraves de um arquivo .txt ou .sql ou .sp ?
Algo como:   ferramenta "atualizasp.sql"

Sem mais

Luzanilton Filho

"Nem todos que tentaram, conseguiram... Mas todos que conseguiram,
tentaram..."

---
iBestMail, agora com POP3/SMTP e 120MB de espaço!
Experimente: http://www.ibestmail.com.br