[firebase-br] Vulcan

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qua Fev 2 09:51:49 -03 2005

Bom, ainda não há uma versão "FINAL" do vulcan... O que deve ocorrer até a
metade do ano.

Apesar de ter semelhanças, também terá diferenças, (de arquitetura e
performance)...

Então cada caso é um caso, mas acho que poderá ser utilizado normalmente.
Mas muitos poderão optar pelo FB 2.0 que terá "mais recursos", pois o vulcan
atualmente utiliza a base do FB 1.5, e ninguém (além da SAS, e do Jim) quais
recursos do FB 2.0 serão incorporados antes da versão final...

E só um último detalhe, o Vulcan terá apenas esta versão, e talvez uma ou
duas pequenas correções, pois assim como o Yaffil, será incorporado ao
FireBird 3.0.

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática