[firebase-br] Firebird para PocketPc

Desenvolvimento VWM desenvolvimento em vwmsistemas.com.br
Qua Fev 2 10:49:23 -03 2005

Pessoal..

Alguém poderia me informar se existe Firebird que possa ser instalado em
PocketPC com Windows Móbile, e se caso exista onde posso encontrá-lo e

se alguém tem alguma experiência ou já desenvolveu aplicação para PocketPC?

Para que possa dar alguma contribuição para nós que estamos iniciando agora
e tenho encontrado obstáculos para desenvolver minha aplicação, pois nós
desenvolvemos

uma aplicação comercial em Delphi 7 e Firebird 1.5, e por informações
colhidas em listas de desenvolvimento para PocketPC com Windows CE, ninguém
utiliza ou muitos

não ouviram falar em Firebird, estão todos utilizando ferramentas de
desenvolvimento e bancos de dados da própria Microsoft, ou seja utilizam
Visual Studio para o desenvolvimento e Compact SQL Server

como banco. Caso alguém possa me dar uma contribuição quanto a isso fico
grato.

Alexandre Waiandt

VWM Sistemas Ltda

(27) 3268-2549

(27) 9978-3394

“Tecnologia da Informação a serviço do conhecimento.”

www.vwmsistemas.com.br