[firebase-br] Componente de Acesso

Visão On-Line - Jones Kleber visao em visao-ol.com.br
Qua Fev 2 07:34:42 -03 2005

Marlon escreveu:

> Olá, alguem poderia me dizer qual o componente para o delphi de acesso
> nativo ao firebird que apresenta melhor relação custo benefício?
> De preferência grátis.
>
> P.S.: Postei essa pergunta aqui porque quero o melhor desempenho
> especificamente para o firebird.
>
> Obrigado,
> Marlon José

Marlon,
Eu já usei o MDO, Dbexpress Plus.
Atualmente utilizo o IBO, te confesso que é o melhor "no meu caso" e
pretendo não sair dele tão cedo.
--
Atenciosamente,

Jones Kleber M. dos Santos

(24) 9968-7136

E-mail: jones em visao-ol.com.br

  MSN: jones_visao em hotmail.com

Skype: visaoonline

Visão On-Line Assessoria e Informática Ltda.

Tel:(24) 2252-3017 / 2255-3712

*e-mail**:* visao em visao-ol.com.br <mailto:visao em visao-ol.com.br> *Home
Page**:* www.visao-ol.com.br <http://www.visao-ol.com.br/>

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 0505-0, 31/01/2005
Tested on: 2/2/2005 07:34:44