RES: [firebase-br] MDO com TClientDataSet

Carlos Arguilar carlos_arguilar em yahoo.com.br
Qua Fev 2 06:00:55 -03 2005

Companheiro:
Eu estou usando e até o momento não tive qualquer problema.
Carlos Arguilar

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
Em nome de Henrique Sinapse
Enviada em: terça-feira, 1 de fevereiro de 2005 11:02
Para: Forum do Interbase
Assunto: [firebase-br] MDO com TClientDataSet

Senhores,

Seguindo o conselho alguns integrantes da lista estou usando em algumas
aplicações a paleta MDO. Pelo menos as novas aplicações, pois as antigas
deixei com DbExpress mesmo já que não está me dando problema nenhum.

Só que mesmo nessa nova aplicação já tem muita coisa já pronta e
funcionado com o ClientDataSet. Será que terei algum problema usar o
trio de componentes MdoQuery + DataSetProvider + ClientDataSet?

Alguém pode me dar uma ajuda?

CARLOS HENRIQUE MEIRELES