[firebase-br] Off-Onde mais tem o livro do Cantu?

Alessandro Francisco cz.alessandro em uol.com.br
Ter Fev 1 16:28:07 -03 2005

www.lcm.com.br

Alessandro

----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 01, 2005 4:22 PM
Subject: [firebase-br] Off-Onde mais tem o livro do Cantu?

Desculpem pelo off,  no site da firebase indica mais dois lugares onde
encontrar o livro do Cantu, no Submarino e na Tempo Real, claro além do
próprio site da firebase e no site da Ciência Moderna, não estou encontrando
o livro nem na Tempo Real e nem no Submarino, pois pretendo adquirir mais
alguns livros e quero parcelar minha venda no cartão, na ciência moderna
eles parcelam, mas não trabalham com o meu cartão, então sobra o
Submarino..mas o livro não esta lá.

Fausto